Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vídeos mostram prisão do suspeito de balear e matar policial da Rota no Guarujá

Erickson David da Silva, conhecido como Deivinho, se entregou à Corregedoria da PM na noite deste domingo (30)

São Paulo|Alexandre Esper e Gilberto Gava da Agência Record

Suspeito de matar um soldado da Rota no Guarujá foi preso neste domingo (30)
Suspeito de matar um soldado da Rota no Guarujá foi preso neste domingo (30)

Vídeos divulgados na noite deste domingo (30) mostram detalhes da prisão de Erickson David da Silva, o Deivinho, suspeito de matar um soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) no Guarujá, litoral de São Paulo, na quinta-feira (27).

As primeiras imagens mostram o suspeito sendo conduzido por agentes ainda na capital paulista, onde foi levado à Corregedoria da Polícia Militar. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

No segundo registro, é possível ver o suspeito deixando o prédio da corporação, no centro de São Paulo, com destino à Delegacia do Guarujá, responsável por investigar o caso. Além do veículo onde Deivinho estava, três faziam parte do comboio. VEJA ABAIXO.

Na terceira e última gravação, é possível observar o suspeito sendo retirado da viatura onde estava, já na Delegacia do Guarujá. CONFIRA O VÍDEO ABAIXO.

Publicidade

Repercussão do caso

Neste domingo (30), o governador do estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), comemorou a prisão de Deivinho e prometeu justiça. "Nenhum ataque aos nossos policiais ficará impune", afirmou.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), Tarcísio e Derrite concederão uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (31), às 9h, para falar sobre o caso.

Por sua vez, o ouvidor da Polícia do Estado de São Paulo, Cláudio Aparecido da Silva, afirmou que a corporação trabalha com a possibilidade de ao menos dez mortos em decorrência da operação de busca pelo atirador.

Silva também relatou denúncias de retaliação e tortura no litoral paulista. As informações devem ser apuradas com mais atenção ao longo desta semana.

Morte de policial da Rota e queda do desemprego marcam a semana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.