Logo R7.com
RecordPlus

Acidente com dois ônibus deixa vários passageiros feridos em SP

Um dos veículos bateu violentamente contra o outro, que estava parado, embarcando e desembarcando passageiros

São Paulo|Do R7

  • Google News

Vários passageiros ficaram feridos após um acidente envolvendo dois ônibus na Zona Sul de São Paulo. Um dos veículos bateu violentamente contra o outro, que estava parado, embarcando e desembarcando passageiros

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.