Logo R7.com
RecordPlus

Ambulante é agredido por GCM em Mogi das Cruzes (SP); veja vídeo

Homem estava deitado quando começou a receber chutes de um dos guardas. Ele reage e os profissionais realizam a abordagem

São Paulo|Do R7

  • Google News

Vídeo gravado por uma testemunha mostra a abordagem truculenta de dois guardas civis municipais a um ambulante dentro do Terminal Urbano Central de Mogi das Cruzes, no centro do município, na tarde desta segunda-feira (29)

Ainda de acordo com a testemunha, um guarda teria chutado o ambulante, que estava deitado na grama, do lado de fora, e que na sequência, o ambulante reagiu e xingou o guarda, que foi em direção a ele para detê-lo.


Em um dos vídeos é possível visualizar o momento em que dois guardas correm em direção do ambulante, e na sequência, conseguem abordá-lo.

Em seguida, o ambulante tenta se desvencilhar das equipes empurrando a cabeça de um dos guardas, mas logo em seguida um deles joga o ambulante no chão, fazendo com que ele bata as costas. Em determinado momento, o guarda também empurra o joelho na cabeça da vítima.

Outro vídeo mostra o guarda tentando puxar o ambulante, já algemado, para que ele se levante, porém ele permanece sentado no chão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.