Logo R7.com
RecordPlus

Mulheres usam até aparelho de choque contra violência em SP

Sete em cada dez pessoas do sexo feminino se sentem inseguras na capital paulista

São Paulo|Do R7

  • Google News

Você, mulher, tem medo de andar sozinha nas ruas de São Paulo? Pois saiba que você não está sozinha. Sete em cada dez mulheres se sentem inseguras e com medo da violência. A maioria adota algumas táticas e estratégias para aumentar a sensação de segurança, como não sair em certos horários, ou até mesmo carregar algum objeto para defesa pessoal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.