Logo R7.com
RecordPlus

Veja como funciona central do monitoramento que evita acidentes em SP

Câmeras flagraram homem desorientado andando entre carros na Avenida 23 de Maio

São Paulo|Do R7

  • Google News

O Balanço Geral Manhã mostrou o caso de um homem que invadiu a Avenida 23 ee maio, uma via de trânsito expresso em São Paulo, e circulou entre os carros. Câmeras de monitoramento permitiram que agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) chegassem rapidamente ao local e evitassem um acidente. Veja como funciona essa operação imprescindível para evitar tragédias no trânsito da capital paulista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.