Logo R7.com
RecordPlus

Vigia suspeito de participação em roubo milionário a transportadora é detido

Polícia acredita que integrante da quadrilha prestava serviço para a empresa

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

Um vigia que prestava serviço para a transportadora assaltada na quarta-feira (22) foi detido na noite desta quinta-feira (23) e prestou depoimento. Ele é suspeito de fazer parte da quadrilha que invadiu a empresa de valores

Após algumas horas dentro da delegacia, o suspeito saiu, algemado, para realizar exames no IML. Foi pedida sua prisão preventiva e ele foi encaminhado ao 77º Distrito Policial, onde permanecerá detido até ser encaminhado a um Centro de Detenção Provisória. A previsão é de que o vigia seja transferido ainda nesta sexta-feira (24), mas sem confirmação de horário. 


O roubo foi realizado por um grupo de quinze homens que invadiu uma transportadora de valores por volta das 20h de quarta-feira em São Mateus, zona leste de São Paulo. Cerca de R$ 6,7 foram roubados. Segundo os vigilantes de um carro forte, logo após estacionarem para descarregar os malotes, um carro branco com logotipo da empresa entrou, três assaltantes armados desceram do carro e os renderam.

Leia mais notícias de São Paulo

Um dos vigias disparou na direção deles, iniciando a troca de tiros. Alguns disparos vinham da rua e outros de uma Kombi, onde estavam os demais assaltantes. Os suspeitos fugiram levando o dinheiro dos malotes. Na fuga, incendiaram o carro em que estavam e, mais adiante, um caminhão. Ambos os veículos eram roubados. A perícia foi realizada e apreendeu diversas cápsulas deflagradas. A Delegacia de Roubo a Banco do Deic investiga o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.