Vigilante é baleado durante escolta particular na Zona Oeste
Caso aconteceu na manhã deste domingo (01) no Morro do Sabão
São Paulo|Agência Record
O vigilante Rafael Vicente da Silva, de 33 anos, foi baleado na manhã do domingo (01), por volta das 9h36, no Jardim Raposo Tavares, zona oeste São Paulo. O homem, que presta serviço para uma empresa de segurança, fazia na ocasião uma escolta particular para uma mulher que trabalha na ONG Litro de Luz, no Morro do Sabão.
Chegando na favela, enquanto a contratante falava com moradores, o vigia foi abordado por ao menos dois homens, que perguntaram se ele era policial. Antes de Rafael responder, os suspeitos dispararam três vezes contra ele e fugiram, o vigia revidou com dois tiros.
A vítima foi socorrida e levada ao PS do Hospital Universitário, onde permaneceu hospitalizado e será submetido a cirurgia. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial do Parque Morumbi e foi requisitada perícia técnica ao local e exame residuográfico.
A Agência Record solicitou o atual estado de saúde do vigilante ao Hospital Hospital Universitário, que confirmou que o segurança Rafael Vicente da Silva deu entrada no local. Entretanto o hospital afirmou que não tem autorização da família para divulgar o estado de saúde do paciente.














