Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítimas de chacina em SP estavam arrumando motos, diz amigo

Crime aconteceu em Pirituba (zona norte), na madrugada deste domingo (7)

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Jovem foi morto em frente da casa onde mora
Jovem foi morto em frente da casa onde mora Jovem foi morto em frente da casa onde mora

Três vítimas da chacina que deixou quatro mortos na região de Pirituba (zona norte de SP), neste domingo (7), estavam arrumando duas motos para ir a um baile funk antes de serem assassinados. Essas informações são de um morador do local que estava na rua com os jovens meia hora antes do crime.

O amigo de Matheus da Silva Rocha, 18 anos, Bryan Dantas de Carvalho, 16, e Luís Vagner Gonçalves de Oliveira, 18, conta que os quatro estavam na rua, como fazem quase todos finais de semana, preparando as motos para sair pela região. O rapaz, que tem 19 anos, preferiu não se identificar por medo de retaliação.

Por volta das 2h, o amigo dos jovens entrou para casa e, meia-hora depois, criminosos chegaram em um carro prata abordando os rapazes. O morador do local afirma que um dos criminosos desceu encapuzado e mandou os jovens colocarem as mãos para o alto.

Segundo o amigo, a primeira vítima foi Matheus com um tiro na cabeça, antes mesmo de colocar as mãos para o alto. Imediatamente, os outros dois rapazes começaram a correr.

Publicidade

O vizinho dos garotos assassinados conta que Bryan, também morador da rua onde aconteceu a chacina, tentou se esconder dentro de casa, mas o criminoso o alcançou e o executou.

Luís também tentou fugir, mas foi baleado ainda na rua. O jovem chegou a ser socorrido e a ser levado para o Hospital Geral Vila Penteado, mas não resistiu.

Publicidade

A quarta vítima, ainda não identificada, foi baleada na avenida Brasilina Viera Simões, a menos de 1 km de onde os outros jovens morreram. Ele chegou a ser socorrido no Hospital de Pirituba.

Os corpos dos jovens passaram por exames necroscópicos no IML (Instituto Médico Legal) Central e estão liberados para serem retirados pela família. Ainda não há informações sobre datas e horários de velório e sepultamento.

Publicidade

Feridos

Outros dois homens, de 46 e 48 anos, foram baleados na rua Santo Antônio dos Coqueiros, a poucos metros da chacina. Eles seguem internados.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) disse que “o caso segue em investigação, por meio de inquérito policial, na 3ª Delegacia de Homicídios Múltiplos”.

A assessoria da pasta ainda afirma que a polícia “realiza diligências para localizar testemunhas e imagens de câmeras de segurança que auxiliem na identificação e prisão dos autores”.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.