Logo R7.com
RecordPlus

Zoológico de Guarulhos (SP) faz enquete para escolher nome de filhote de mico-leão-preto

Cria do casal Ivete e Simonal, bebê terá as seguintes opções: Jobim, Cazuza ou Caetano. Votação será encerrada na próxima segunda

São Paulo|Aline Freitas, da Agência Record*

  • Google News
Com pouco mais de cinco meses de vida, o bebê pesa cerca de 360 gramas
Com pouco mais de cinco meses de vida, o bebê pesa cerca de 360 gramas

A equipe do Zoológico de Guarulhos, na Grande São Paulo, lançou, nesta terça-feira (5), nas páginas do parque no nas redes sociais, uma enquete para a escolha do nome do filhote de mico-leão-preto (Leontopithecus chrysopygus).

As opções são Jobim, Cazuza e Caetano. A votação será encerrada na próxima segunda-feira (11).


Com pouco mais de cinco meses de vida, o bebê, cria do casal Ivete e Simonal, pesa cerca de 360 gramas.

“Esperamos alguns meses para pesar e verificar o sexo para não atrapalhar os cuidados parentais”, afirma Fernanda Magalhães, diretora do zoológico.


O mais novo morador do zoo pode ser visitado de terça-feira a domingo, das 9h às 17h (entrada até as 16h30).

O recinto da família de mico-leão-preto fica na alameda principal do parque, localizado na rua Dona Glória Pagnoncelli, 344, Jardim Rosa de França. A entrada é gratuita.


Redes sociais do Zoológico de Guarulhos:

Instagram: @zooguarulhos


Facebook: zoologico.guarulhos

*Estagiária, sob supervisão de Isabelle Gandolphi

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.