Logo R7.com
RecordPlus

Brasil tem 470 mortes por Covid-19 e 55.211 novos casos em 24 horas

Mais de 27 milhões de pessoas já se recuperaram da doença no país, segundo o Ministério da Saúde; média móvel de óbitos é de 472

Saúde|Do R7

  • Google News
Mais de 32% da população brasileira já recebeu a dose de reforço contra a Covid-19 no Brasil
Mais de 32% da população brasileira já recebeu a dose de reforço contra a Covid-19 no Brasil

O Brasil registrou, nesta sexta-feira (11), 470 mortes por Covid-19 e 55.211 novos casos diagnosticados, segundo os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde).

Com o balanço de hoje, o país contabiliza 654.556 óbitos e 29.305.114 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. De acordo com o Ministério da Saúde, mais de 27 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid-19 no país.


Segundo o Conass, a taxa de letalidade do coronavírus no Brasil é de 2,2%, e a taxa de mortalidade por cada 100 mil habitantes é de 311,5. A média móvel de óbitos nos últimos sete dias é de 472, e a média móvel de novos casos é de 47.331. 

Leia também

O Vacinômetro do R7 mostra que mais de 156 milhões de pessoas receberam a segunda dose ou uma vacina de dose única e estão completamente imunizadas contra a Covid-19, mais de 73% da população, sendo que mais de 32% já receberam a dose de reforço.

Acompanhe o Vacinômetro em tempo real:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.