Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Uso de máscara é recomendado mesmo após vacina contra a Covid-19

Com a máscara KNIT Fiber você fica protegido e confortável nas atividades do dia a dia

Saúde|Do R7 Conteúdo e Marca

A máscara KNIT Fiber tem uma alça só e se adapta facilmente ao formato do rosto/Reprodução/Máscara KNIT Fiber
A máscara KNIT Fiber tem uma alça só e se adapta facilmente ao formato do rosto/Reprodução/Máscara KNIT Fiber A máscara KNIT Fiber tem uma alça só e se adapta facilmente ao formato do rosto/Reprodução/Máscara KNIT Fiber

Com a chegada de 2021, muitos só têm um desejo: a vacina contra o coronavírus. Com a pandemia que começou em 2020 e não tem data para acabar, a única forma de voltar à rotina normal é por meio da vacinação em massa. No entanto, mesmo com a vacina em dia, especialistas afirmam que o uso da máscara continuará sendo necessário porque não se sabe ainda se o imunizante será capaz de evitar que alguém contraia a doença e continue transmitindo o vírus.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) orienta, desde o início da pandemia, que a população use a máscara para impedir a propagação do vírus porque elas fornecem “uma barreira para gotículas potencialmente infecciosas”. É o caso da máscara KNIT Fiber, que é feita a partir de fibras de garrafas PET e tem um filtro de ar que proporciona segurança similar aos modelos profissionais, bloqueando ao menos 96% das partículas no ar, evitando possível contato com o vírus.

A máscara KNIT Fiber tem formato anatômico, proporcionando melhor encaixe no rosto e a proteção do nariz e da boca, que são as principais portas de entrada do vírus. Ela tem tira única ajustável à cabeça e, uma vez fixada no rosto, não precisa de ajustes, evitando que a pessoa coloque a mão na máscara ao longo do dia. É uma opção ideal para manter a proteção necessária e o conforto que só a máscara KNIT Fiber tem.

Ela é feita também com poliamida, que garante sensação agradável ao toque, e poliéster, que oferece fios mais resistentes e maior durabilidade ao produto. Um clip nasal de silicone é responsável por vedar a parte superior do nariz, impedindo, por exemplo, que os óculos fiquem embaçados durante o uso concomitante.

Publicidade

As máscaras estão disponíveis na loja virtual da marca, no site (www.mascarasknit.com.br) em dois tamanhos, M e G, e nas cores preto, cinza, verde limão e rosa. O kit da máscara KNIT vem com máscara, filtro, clip nasal, suporte, extensor e estojo, e você pode montar a sua máscara com muita facilidade. As peças, como o filtro, também são vendidas separadamente para que você tenha sempre à disposição o melhor da sua máscara KNIT Fiber. Veja como é simples montá-la:

Conheça as máscaras KNIT no Instagram da marca: @mascaraknit e compre já a sua!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.