Apple pode anunciar novo iPhone SE ainda em março

Segundo rumores, a empresa pode realizar um evento para anunciar diversos produtos no dia 23 ou 30 deste mês

Novo iPhone SE teria tela de 5.5 polegadas, segundo rumres

Novo iPhone SE teria tela de 5.5 polegadas, segundo rumres

Divulgação / Apple

A Apple pode realizar seu primeiro evento de lançamento de 2021 ainda este mês, no dia 23 de março, de acordo com rumores publicados pela imprensa norte-americana. A expectativa é que a empresa lance uma variedade de novos produtos, incluindo a terceira geração do iPhone SE, modelo que costuma aliar o desempenho das versões mais novas com preços um pouco mais em conta.

Leia também: Apple pode lançar um iPhone dobrável em 2023, diz site

Outra especulação é de que o evento, que seria realizado remotamente e transmitido pelo site oficial da marca e pelo canal da empresa no YouTube, também poderia acontecer no dia 30.

De acordo com os rumores que circulam pela internet, o novo iPhone SE seria maior do que a segunda geração e teria uma tela com 5,5 polegadas (enquanto a versão anterior, lançada em 2020, tem 4,7), além de um design semelhante ao do iPhone 8.

A Apple estaria preparando ainda o lançamento das AirTags (pequenos aparelhos rastreadores que podem ser colados em chaveiros ou outros objetos 'fáceis' de se perder), além de novas versões de iPads e também dos AirPods. Existe a expectativa de que uma nova geração da Apple TV, do iPad Mini e do AirPods sejam apresentada no mesmo evento.

Últimas