Logo R7.com
RecordPlus
Tecnologia e Ciência

Astronautas disputam uma partida de beisebol diretamente do espaço

Tripulantes da estação espacial foram destaque do show de intervalo durante jogo de beisebol entre Michigan e Notre Dame

Tecnologia e Ciência|Laís Vieira, do R7*

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Astronautas abordo da ISS realizam uma partida de beisebol
Astronautas abordo da ISS realizam uma partida de beisebol

Os astronautas Andrew Morgan, Jessica Meir e Christina Koch que estão abordo da ISS, Estação Espacial Internacional, disputaram uma partida de beisebol no espaço no último sábado (26).

Leia também: Cientistas planejam clonar cavalo que viveu há mais de 40 mil anos


A tripulação no espaço foi atração do show de intervalo de uma disputa entre o time de Michigan e o time irlandês Notre Dame.

O arremesso e a rebatida diretamente da órbita da Terra teve transmissão ao vivo para cerca de 111 mil torcedores em vários locais. 


Leia também: Curiosity da Nasa faz uma incrível selfie diretamente de Marte

A apresentação intitulada “Nós escolhemos ir”, foi uma homenagem do estado de Michigan, EUA, para a Nasa.


A Universidade de Michigan e a a agência espacial têm um longo relacionamento colaborativo e trabalharam juntas em alguns avanços tecnológicos que tornaram possível a exploração espacial.

Salão de beleza espacial! Veja como os astronautas cortam o cabelo

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.