Resumindo a Notícia
- Até a última quarta-feira (16), o Koo tinha apenas 2.000 usuários brasileiros
- O Brasil ocupava a 75ª posição no ranking dos países com mais usuários no aplicativos
- Depois da grande procura, subiu para a posição número 2
- Brasileiros começaram a comentar sobre o Koo em publicações no Twitter
Aplicativo indiano Koo adota a bandeira do Brasil em seu logotipo
Reprodução/Twitter @kooindiaO aplicativo indiano Koo, plataforma parecida com o Twitter, declarou seu amor ao Brasil após receber 1 milhão de usuários do país apenas na última sexta-feira (18). A informação foi divulgada pelo CEO da empresa, Aprameya Radhakrisha, em entrevista ao jornal Extra, publicada neste sábado (19).
As declarações não pararam por aí. Em sua conta no Twitter, o Koo adotou a bandeira do país em seu logotipo e já se prepara para torcer para a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.
Radhakrisha relatou em entrevista ao Extra que, até a última quarta-feira (16), o Koo tinha apenas 2.000 usuários brasileiros, mas o número saltou nos últimos dias. Segundo o empresário, o Brasil ocupava a 75ª posição no ranking dos países com mais usuários no aplicativos, mas, depois da grande procura, subiu para a posição número 2.
Veja também
-
Tecnologia e Ciência
Elon Musk exige que funcionários do Twitter trabalhem 'longas horas intensamente' ou peçam demissão
-
Tecnologia e Ciência
Demissões em massa e perdas trilionárias: big techs enfrentam crise e cenário tende a piorar
-
Tecnologia e Ciência
Chefe de segurança do Twitter renuncia por 'profunda preocupação' com Elon Musk
Em meio à crise que o Twitter enfrenta depois da compra pelo bilionário Elon Musk, os brasileiros começaram a comentar sobre o Koo em publicações na própria rede social, e divulgaram seus novos perfis.
A plataforma indiana agradeceu a entrada dos novos usuários e divulgou que estava trabalhando para atender aos pedidos dos brasileiros, como tornar o aplicativo disponível na língua portuguesa.
Em mais uma publicação, declarou que seu fundador, Mayank Bidawatka, "se apaixonou pelo país" e que "é hora de visitar o Brasil".
O perfil também divulgou fotos de sua equipe, que trabalhou "alimentada pelo amor recebido do adorável povo do Brasil".