Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Tecnologia e Ciência
Publicidade

Musk anuncia assinatura mensal de R$ 41 para certificar contas no Twitter

O novo dono da rede social afirmou que os assinantes terão direito a prioridade de buscas e verão menos anúncios

Tecnologia e Ciência|Do R7

Novo dono da rede social começou a anunciar mudanças na plataforma
Novo dono da rede social começou a anunciar mudanças na plataforma Novo dono da rede social começou a anunciar mudanças na plataforma

Elon Musk, o novo proprietário do Twitter, anunciou em um tuíte nesta terça-feira (1º) o lançamento, em breve, de uma assinatura mensal de R$ 41 (8 dólares, na conversão atual) para usuários que desejarem certificar a autenticidade de sua conta e receber menos anúncios publicitários.

A rede social oferece funções pagas desde o ano passado, mas Musk quer um novo plano para diversificar as fontes de renda da plataforma.

Segundo o tuíte do novo dono do Twitter, os preços serão ajustados para cada país. Os que pagarem também terão prioridade nas menções, respostas e buscas, a possibilidade de publicar vídeos e áudios mais longos e verão metade da quantidade de anúncios.

Em resposta a um comentarista no próprio tuíte, Elon Musk afirmou que a medida ajudará a reduzir a atividade de bots e enviadores de spam.

Publicidade

Além disso, Elon também se tornou CEO da rede social, ao demitir todo o conselho da empresa, o que indica a possibilidade de novas mudanças na estrutura da plataforma.

LEIA ABAIXO: Mais privacidade? Saiba como dificultar a localização de seu perfil no Twitter

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.