Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo recurso: WhatsApp permite compartilhamento de qualquer tipo de arquivo

Agora você pode mandar documentos de até 100 MB pelo app

Tecnologia e Ciência|Do R7

Nova versão do WhatsApp permite compartilhamento de qualquer tipo de arquivo
Nova versão do WhatsApp permite compartilhamento de qualquer tipo de arquivo Nova versão do WhatsApp permite compartilhamento de qualquer tipo de arquivo

O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira (5) a chegada de um novo recurso para o app: o compartilhamento de qualquer tipo de arquivo existente com sua lista de contatos.

A função conta com limite de arquivos de até 100 MB para dispositivos com sistema Android e iOS, e já está disponível para todos os usuários.

De acordo com comunicado da empresa, a nova atualização permite um compartilhamento mais fácil de arquivos, sem que eles percam qualquer resolução. Seja para enviar documentos de trabalho, vídeos para amigos ou mesmo fotos da família, a função busca simplificar a rotina dos usuários e aprimorar a experiencia de uso. A ideia é que você possa encaminhar o que quiser durante o dia por meio dos mais variados arquivos.

Vale lembrar que os usuários precisam ficar ligados com a segurança e, obviamente, não sair aceitando qualquer arquivo de desconhecidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.