Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Samsung anuncia o laçamento do Galaxy S9 para fevereiro

O aparelho será apresentado no Mobile World Congress, em Barcelona

Tecnologia e Ciência|Pablo Marques, do R7

Aparelho deve contar com recursos de detecção de rosto
Aparelho deve contar com recursos de detecção de rosto Aparelho deve contar com recursos de detecção de rosto

A Samsung anunciou no CES 2018, em Las Vegas, a data de lançamento de seu novo smartphone topo de linha. O Galaxy S9 será apresentado na Mobile World Congress, que começa em 26 de fevereiro, em Barcelona.

Esse será o segundo aparelho lançado pela empresa após o fracasso do modelo complementar da linha Galaxy, o Note 7. O aparelho precisou ser retirado do mercado e a produção suspensa após usuários relatarem explosões e chamas na bateria do smartphone. Algumas pessoas ficaram feridas por causa do problema de fabricação.

No ano passado, o Galaxy Note 8 iniciou a tentativa da empresa de retomar o prestígio perdido com os acidentes. Além de ressaltar as qualidades da câmera, do processador e dos recursos do aparelho, também foram feitas comparações com o rival iPhone.

Há ainda poucos rumores sobre o novo aparelho da empresa. Alguns vazamentos dão conta de um sistema de detecção de rosto similar ao FaceID da Apple, além de um sensor de detecção de digitais na traseira, mas tudo ainda longe de qualquer confirmação oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.