Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco detentos do módulo semiaberto fogem do Conjunto Penal de Jequié

 Fuga aconteceu do módulo semiaberto, em que o preso sai pra trabalhar durante o dia

Bahia|Do R7

João Paulo Oliveira Lagoas, Matheus de Jesus Pinheiro, Josemar Oliveira de Jesus, Vagno Ferreira Santos e Moabe Souza Guerra estão sendo procurados pela polícia.
João Paulo Oliveira Lagoas, Matheus de Jesus Pinheiro, Josemar Oliveira de Jesus, Vagno Ferreira Santos e Moabe Souza Guerra estão sendo procurados pela polícia. João Paulo Oliveira Lagoas, Matheus de Jesus Pinheiro, Josemar Oliveira de Jesus, Vagno Ferreira Santos e Moabe Souza Guerra estão sendo procurados pela polícia.

Cinco presos fugiram do Conjunto Penal de Jequié durante a noite do último domingo (15). Segundo informações do Sinspeb (Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia), os fugitivos foram identificados como João Paulo Oliveira Lagoas, Matheus de Jesus Pinheiro, Josemar Oliveira de Jesus, Vagno Ferreira Santos e Moabe Souza Guerra.

Leia mais notícias no R7 BA

Ainda de acordo com a Sinspeb, a fuga aconteceu do módulo semiaberto, em que o preso sai pra trabalhar durante o dia e retorna a noite.

Outas fugas

Publicidade

Durante a madrugada da última sexta-feira (13), aproximadamente 17 presos fugiram da Cadeia Pública de Salvador, que fica localizada dentro do Complexo Lemos de Brito, durante a madrugada desta sexta-feira (13). Os presos serraram as grades da cela e cortaram os arames das cercas para conseguir escapar.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Também na sexta-feira, mais de 20 presos fugiram da delegacia da 4ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Quatro homens conseguiram ser recapturados e ouvidos pela polícia. De acordo com o delegado João Mateus, os presos serraram o cadeado da cela e fugiram pela área da circulação. Em seguida, pularam o muro que dá acesso ao Pátio do DPT (Departamento de Polícia Técnica), anexo ao fundo da delegacia.

Diretores exonerados

Após a fuga da Cadeia Pública de Salvador, dentro do Complexo Lemos de Brito, o governador Rui Costa determinou a exoneração do diretor da cadeia, o capitão da Polícia Militar Pablo Fagner Araújo Carvalho, e do diretor adjunto, Paulo Cesar Gonçalves Sacramento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.