Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla acusada de estuprar e tentar matar adolescente quando ia tomar banho de rio é presa

Jovem desapareceu e foi encontrada no dia seguinte, em um matagal

Bahia|Do R7

Eles não possuem antecedentes criminais, mas admitiram que são usuários de drogas
Eles não possuem antecedentes criminais, mas admitiram que são usuários de drogas Eles não possuem antecedentes criminais, mas admitiram que são usuários de drogas

Os jovens Heverton da Silva Santos, de 19 anos, e Ueleson Bastos Santos de Oliveira, conhecido como Tiro, de 21, foram presos em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (14), eles são acusados de estuprar e tentar assassinar uma adolescente de 17 anos.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com o órgão, a adolescente saiu de sua residência, no bairro do Phoc 2, no início da tarde de quarta-feira (12) para tomar banho num rio. Ela estava acompanhada da dupla e não retornou para casa.

Publicidade

A menina foi encontrada desacordada num matagal, já na manhã de quinta-feira (13). A polícia disse que ela apresentava vários cortes de facão pelo corpo, provocados pelos estupradores.

A guarnição do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) socorreu a vítima para o HGC (Hospital Geral de Camaçari), onde ela permanece internada. Ela conseguiu informar aos policiais os nomes e endereços dos responsáveis pelo estupro, que são seus vizinhos.

Heverton e Tiro foram presos na quinta-feira (13). Na 18ª DT (Delegacia Territorial), de Camaçari, eles foram autuados em flagrante por estupro e tentativa de homicídio, e permanecerão à disposição da Justiça. Eles não possuem antecedentes criminais, mas admitiram que são usuários de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.