Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder de quadrilha acusada de cometer sete homicídios em 24h é preso na Bahia 

Jeremias também é o responsável por ter atirado em um soldado da Policia Militar

Bahia|Do R7

Jeremias Santos Santos, de 21 anos, já está no Presídio de Feira de Santana
Jeremias Santos Santos, de 21 anos, já está no Presídio de Feira de Santana Jeremias Santos Santos, de 21 anos, já está no Presídio de Feira de Santana

Nesta quarta-feira (11), equipes da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com sede em Alagoinhas, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o líder de uma quadrilha de dez assaltantes e traficantes acusada de cometer sete homicídios em menos de 24 horas. A prisão foi realizada no município de Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador).

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Jeremias Santos Santos, de 21 anos, também é o responsável por ter atirado em um soldado da Policia Militar, identificado como Robson Conceição Santana. A vítima, lotada no 4º BPM (Batalhão da Policia Militar), foi alvejada durante uma tentativa de latrocínio no mercadinho Oliveira, no conjunto Residencial Brisas de Catu, em Alagoinhas.

Publicidade

Jeremias e outros comparsas invadiram o estabelecimento comercial para assaltar e reconheceram o soldado, que estava fazendo compras. Gravemente ferido, o policial foi socorrido ao hospital local, passou por cirurgias e está fora de perigo.

O coordenador da Coorpin/Alagoinhas, delegado Flávio Augusto Góis, disse que as investigações revelaram que o suspeito estava escondido em uma casa alugada em Itinga, de onde já pretendia se mudar. O criminoso já está no Presídio de Feira de Santana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.