Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Oito vítimas do incêndio em Camaçari são identificadas

Nona vítima só poderá ser identificada depois que a família ceder a documentação odontológica

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Segundo o departamento, a identificação foi feita através da necropapiloscopia, comparação das digitais, e Odontologia Legal
Segundo o departamento, a identificação foi feita através da necropapiloscopia, comparação das digitais, e Odontologia Legal

Oito dos nove corpos das vítimas do incêndio que atingiu uma farmácia de Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador),que estavam no IML (Instituto Médico Legal), foram identificados. A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira (25).

Segundo o DPT (Departamento de Polícia Técnica), a identificação foi feita através da necropapiloscopia, comparação das digitais, e Odontologia Legal.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


A Secretaria de Segurança Pública divulgou que as vítimas da tragédia foram idnetificadas como: Celine Pires Souza Carlos, de 9 anos, Cristiana Nascimento de Souza, Lidiane Macedo da Silva, Tatiane Ribeiro Mendes, Rosiane dos Santos, Donilde de Jesus, Luciane Alves dos Santos e Maria do Carmo de Menezes.

Incêndio em farmácia pode ter sido provocado por vazamento de gás, diz Corpo de Bombeiros


Quatro dos oito corpos foram identificados através das arcadas dentárias comparadas com os prontuários odontológicos disponibilizados pelas famílias.

A identificação ocorreu 48 horas após a explosão que matou 10 pessoas, em sua maioria carbonizadas. A nona vítima só poderá ser identificada depois que a família disponibilizar a documentação odontológica.

A primeira vítima do incêndio a ser identificada foi Tatiane Ribeiro Mendes, 34 anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.