Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soldado da PM é executado durante assalto em Camaçari, na RMS

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma viatura despadronizada quando foi atingida 

Bahia|Do R7

Jorge Nascimento atuava no Serviço de Inteligência do 12° Batalhão de Polícia Militar
Jorge Nascimento atuava no Serviço de Inteligência do 12° Batalhão de Polícia Militar Jorge Nascimento atuava no Serviço de Inteligência do 12° Batalhão de Polícia Militar

Um policial militar foi morto a tiros na noite de sexta-feira (15), durante um assalto a um posto de gasolina na estrada da Cascalheira, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. 

Leia mais notícias no R7 BA

A assessoria da Polícia Militar informou que a ação aconteceu após ele ter sido avisado pelo funcionário do estabelecimento sobre a ação dos criminosos. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os homens dispararam contra o carro de Nascimento, que revidou, mas foi atingido.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Em nota, a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari) investigam o caso. Ainda de acordo com as informações oficiais, Nascimento não estava a serviço no momento do crime. Investigadores buscam imagens de câmeras no estabelecimento.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Informações sobre os autores do crime, que utilizaram na fuga um veículo modelo Corsa Hatch, da cor preta, placa com final 3371, podem ser enviadas através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000) e 190. Antônio Jorge era lotado no 12º Batalhão e há 7 anos integrava o efetivo da corporação. Ele deixa esposa e um filho. O horário e local do sepultamento serão definidos pelos familiares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.