Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar turista italiana confessa crime durante depoimento

Autor do crime contou que teria encontrado a vítima e juntos foram até o local do crime 

Bahia|Do R7

Antônio era vizinho da vítima e tinha envolvimento com o tráfico de drogas
Antônio era vizinho da vítima e tinha envolvimento com o tráfico de drogas Antônio era vizinho da vítima e tinha envolvimento com o tráfico de drogas

O suspeito de matar a italiana Pamela Canzonieri, encontrada morta em sua casa, confessou o crime durante o interrogatório realizado na tarde desta quinta-feira (24). Antônio Patrício dos Santos, conhecido na região como 'Fabrício', foi preso na noite de quarta-feira (23).

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), Antônio era vizinho da vítima e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A titular na DT (Delegacia Territorial) de Cairu, Argimária Soares Freitas, informou que solicitará a conversão da prisão temporária para a preventiva. Antônio já possui mandado de prisão expedido pela comarca de Valença.

Publicidade

Com passagem por associação ao tráfico na DT de Cairu, o autor do crime contou que teria encontrado a vítima e juntos foram até o local onde ocorreu o crime.

Argimária contou que o homem informou que tinha utilizado entorpecente antes de encontrar a vítima.

Publicidade

— Ele disse que tinha usado bastante cocaína antes de encontrar a italiana e que não se recordava muito bem dos detalhes. Vamos verificar toda a versão através de laudos periciais, depoimentos de testemunhas e provas colhidas na cena do crime.

A turista italiana foi encontrada morta em sua residência em Morro de São Paulo, município de Cairu. Pamela foi assassinada por esganadura, asfixia pela constrição do pescoço com as mãos, na última quinta-feira (17).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.