Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dilma passa réveillon apenas com a família

Como nos dois anos anteriores, a presidente não foi a festas próximas à Base Naval de Aratu

Brasil|

Nas únicas fotos da semana de descanso, Dilma aparece em lancha
Nas únicas fotos da semana de descanso, Dilma aparece em lancha Nas únicas fotos da semana de descanso, Dilma aparece em lancha

A presidente Dilma Rousseff passou a virada do ano apenas com familiares na Casa da Boca do Rio, imóvel destinado a visitas oficiais localizado dentro da Base Naval de Aratu, na Praia de Inema, em Salvador, onde ela descansa desde o dia 26.

Assim como nos dois anos anteriores, nos quais também passou o réveillon na base, a presidente não foi à festa promovida pelos militares dentro da área, nem às celebrações feitas na cidade. Apenas recebeu, horas antes da virada de ano, a visita do governador baiano Jaques Wagner (PT).

De lá, o governador seguiu para a maior festa de réveillon realizada na capital baiana, na Praça Visconde de Cairu, onde se encontrou com o prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM).

Justiça julga só metade dos crimes de improbidade

Na Praia de São Tomé de Paripe, vizinha à de Inema, cerca de 50 mil pessoas participaram de uma comemoração pela virada do ano, também promovida pela prefeitura, que teve como principal atração o cantor de arrocha Pablo e durou até por volta das 5 horas de hoje.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.