Lua de mel de Cachoeira e Andressa em resort na Bahia revolta internautas
Bicheiro e mulher estão em hotel com diária de mais de R$ 3.000
Brasil|Do R7
A lua de mel do bicheiro Carlinhos Cachoeira e Andressa Mendonça em um resort na península de Maraú, na Bahia, provocou uma onda de comentários negativos nas redes sociais entre o último domingo (6) e a última segunda-feira (7). A maioria dos internautas indignados se concentrou no Twitter.
A usuária do microblog Livia Marquez (@LiviaMarquez1) escreveu: “o #carlinhoscachoeira tá curtindo umas férias na bahia enquanto não vai para a cadeia,isto eh se for para a cadeia algum dia” (sic).
Já o internauta Indignado (@IndignadoRJ) completou: “E tem mais. Quero ver Juiz com Peito de mandar prender o bandido do Cachoeira . Prender Pobre é mole , tá[...]”.
Conheça o local escolhido por Cachoeira para passar lua de mel
As queixas contra Cachoeira respingaram nos petistas José Genoino e José Dirceu, ambos condenados no esquema do mensalão. A usuária Caroline de Araujo (@goldscence) disse que “ficar indignado com a lua de mel do cachoeira ñ é nda perto de ver o Genuino assumir como deputado federal :@”.
O colega de microblog Bruno Correia (@brunnocorreia) afirmou: “Agora vamos imaginar que ao invés de Cachoeira, fosse, sei lá, José Dirceu o fotografado na praia... A matéria teria um tom mais indignado?”.
No último domingo (6), o bicheiro Carlinhos Cachoeira foi fotografado em um resort de luxo da Bahia ao lado da mulher, Andressa Mendonça. Eles estavam na piscina do hotel, que tem 240 mil metros quadrados e uma piscina de 800 metros quadrados. As diárias no resort podem chegar a até R$ 3.150, segundo o site do resort.
Em dezembro, Carlinhos Cachoeira foi condenado a 39 anos de prisão por formação de quadrilha e tráfico de influência pela tentativa de fraudar licitação do sistema de bilhetagem eletrônica do transporte público do Distrito Federal. Cinco dias depois, porém, ele conseguiu um habeas corpus e deixou a prisão em Aparecida de Goiânia (GO).
Ele também foi alvo de uma investigação do Congresso, a CPI do Cachoeira, que terminou em pizza em dezembro. Cachoeira foi flagrado em uma investigação da Polícia Federal — a operação Monte Carlo — e é suspeito de ser o pivô de uma rede de negócios ilegais, que inclui jogo do bicho, e irregularidades praticadas ao lado de empresários e políticos.