Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detran flagra 275 motoristas dirigindo sob efeito de álcool no DF

Registros ocorreram durante operação com a PM e o DER, entre a última sexta-feira e domingo, em regiões como Brazlândia e Gama

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Carros apreendidos durante a operação, realizada entre a última sexta-feira (18) e domingo (20)
Carros apreendidos durante a operação, realizada entre a última sexta-feira (18) e domingo (20) Carros apreendidos durante a operação, realizada entre a última sexta-feira (18) e domingo (20)

Fiscalizações realizadas pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) e outros órgãos resultaram no flagrante de 275 motoristas dirigindo depois de ingerir bebida alcoólica entre a última sexta-feira (18) e domingo (20). Os registros ocorreram em regiões como Brazlândia, Ceilândia, Gama, Lago Sul e Plano Piloto.

Ao todo, o Detran registrou 878 flagrantes de infrações diversas. As equipes também flagraram 58 motoristas sem a Carteira Nacional de Habilitação, 122 dirigindo sem o licenciamento veicular, 388 condutores utilizando o celular enquanto dirigia e ao menos 35 casos de desrespeito a pedestres.

Leia também

Segundo a comunicação do órgão, os agentes atuaram ainda no controle de fluxo de veículos nas regiões mais afetadas pelas fortes chuvas.

Também participaram das fiscalizações o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.