Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Final de concurso de beleza ocorre neste fim de semana no DF

A sexta edição do Top Cufa acontece no shopping Pátio Brasil; o evento reúne jovens que pretendem seguir carreira de modelo

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Última fase do Top Cufa ocorre neste fim de semana no DF
Última fase do Top Cufa ocorre neste fim de semana no DF Última fase do Top Cufa ocorre neste fim de semana no DF

A final do concurso de beleza organizado pela Central única das Favelas (Cufa) do Distrito Federal acontece neste fim de semana, após cerca de um mês de atividades. Essa vai ser a sexta edição do Top Cufa, evento voltado para os jovens de 16 a 29 anos, do DF e entorno, que gostariam de seguir carreira como modelo. O desfile final será neste sábado (25) e domingo (26), a partir das 18h no varandão externo do Pátio Brasil. Às 13h começa a Feira BSB Fashion Street.

No decorrer deste mês, foram realizadas etapas classificatórias e workshops para selecionar os finalistas. O evento é dividido para concorrentes das áreas fashion e comercial. Segundo os organizadores, os avaliadores vão classificar características como biótipo, carisma, desenvoltura, fotogenia e oratória durante o desfile. 

Ao todo serão escolhidos quatro vencedores. Os premiados vão ganhar, de uma agência de Brasília, uma bolsa integral do curso de modelo e manequin. Além da bolsa, um book fotográfico digital e uma viagem para São Paulo estão inclusos no prêmio.

O evento vai reunir personalidades culturais do DF e vai ter uma feira de produtos e serviços de beleza, estética, moda e turismo.

Publicidade

Top Cufa

Evento Top Cufa
Evento Top Cufa Evento Top Cufa

O Top Cufa é um concurso de beleza que acontece desde 2016. Cerca de 120 modelos foram selecionados para o mercado de trabalho após participarem da competição anual. Em 2021, o concurso lançou uma marca de moda brasiliense, que reúne estilistas locais.

A edição deste ano é inspirada nas capulanas, tecido estampado e utilizado por mulheres em países africanos. Os organizadores pretendem misturar os tecidos com a cultura brasiliense.

Publicidade

Para mais informações clique aqui.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.