Homem é preso por suspeita de esfaquear duas crianças durante discussão por sinuca
Uma das vítimas sofreu ferimentos na virilha e está internada em estado grave; já o irmão dela passou por uma cirurgia na mão
Brasília|Do R7, em Brasília
Um homem foi preso por suspeita de esfaquear duas crianças em um bar de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, nesse domingo (25). À polícia, testemunhas afirmaram que a motivação do crime teria sido uma discussão durante uma partida de sinuca. Segundo a Polícia Militar de Goiás, uma das vítimas, que foi esfaqueada na mão, abordou os policiais em um local próximo ao batalhão e informou que seu irmão também estava ferido.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado em casa e resistiu à prisão. O homem foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Uma das crianças, esfaqueada na virilha, foi encaminhada para o hospital e está internada em estado grave, enquanto o irmão dela passou por uma cirurgia na mão.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Polícia do DF prende grupo suspeito de se passar por funcionários de banco e aplicar golpes
A Polícia Civil do Distrito Federal realiza na manhã desta segunda-feira (26) uma operação contra um grupo suspeito de se passar por atendentes do Banco de Brasília (BRB) para aplicar golpes. Uma das vítimas teve prejuízo de R$ 50 mil. Os agentes cumprem nove mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão (leia mais aqui).
Homem engole 120 pacotes de drogas, finge assalto para ser preso e sobrevive
Um homem engoliu 120 pacotes com drogas, isqueiros e cabos de celular para entregar aos detentos da Casa de Prisão Provisória de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. Ao sentir dores abdominais, ele simulou um assalto, de propósito, para ser preso, passou por uma cirurgia de emergência nesta quarta-feira (21) e sobreviveu (leia mais aqui).