Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista fica em estado grave após bater em ônibus na Asa Norte

Acidente é o terceiro em 10 dias envolvendo motos nas vias da capital federal; até março deste ano, 17 condutores morreram

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Colisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (16), próximo ao Setor Hospitalar Norte
Colisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (16), próximo ao Setor Hospitalar Norte Colisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (16), próximo ao Setor Hospitalar Norte

Uma motociclista sofreu um corte no rosto e teve os dentes quebrados depois de bater na lateral de um ônibus do tipo zebrinha na Asa Norte, em Brasília, na noite dessa segunda-feira (16). O motorista do ônibus não se feriu.

Zebrinha atingida na lateral
Zebrinha atingida na lateral Zebrinha atingida na lateral

O acidente aconteceu por volta das 20h, próximo ao Setor Hospitalar Norte. Devido à chuva, a pista estava molhada no momento da colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. A mulher estava consciente, mas se queixou de falta de ar, e os bombeiros a transportaram para o Hospital de Base, onde foi internada em estado grave.

Esse já é o terceiro acidente envolvendo motocicleta em 10 dias no Distrito Federal. Na semana passada, um motociclista de 19 anos morreu após colidir com um trator na DF-260, via que corta a região do Arapoanga. Outro caso foi na Ponte JK, quando um carro atingiu um motociclista de frente. Ele também não resistiu.

Dados do Detran apontam que 17 motociclistas morreram em acidentes de trânsito nas vias do Distrito Federal até março deste ano. O número corresponde a 36,9% dos 46 óbitos totais registrados no período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.