Motociclista de 19 anos morre após bater de frente com carro no DF
Os militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o rapaz por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local
Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília
Um motociclista de 19 anos morreu depois de colidir de frente com um carro no Distrito Federal. O acidente ocorreu no acesso à Ponte JK, no Lago Sul, nessa quinta-feira (5). O Corpo de Bombeiros tentou reanimar o rapaz por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local. A motorista do carro não se feriu.
Segundo os militares, a motorista trafegava no sentido contrário ao do motoqueiro. Ela contou que a motocicleta estava no chão no momento da colisão frontal. Com o impacto, o rapaz sofreu uma parada cardíaca.
Leia também: Apenas 11% dos acidentes com morte no DF tinham mulher ao volante
Segundo levantamento do Detran, até março deste ano, 17 motociclistas morreram em acidentes de trânsito no DF, o que corresponde a 36% dos óbitos no ano.
Acidente na L4 Sul
Outro acidente de trânsito na noite de quinta-feira também teve como vítima um rapaz de 19 anos. O jovem foi socorrido em estado gravíssimo após sair da pista com o veículo e bater em uma árvore, na Asa Sul, em Brasília.
O acidente aconteceu por volta das 22h40, na L4 Sul, sentido Guará. O jovem foi encaminhado ao hospital com traumatismo craniano grave, sangramento abundante, fraturas nos braços e escoriações no corpo.