Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista de 19 anos morre após bater de frente com carro no DF

Os militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o rapaz por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Acidente com motocicleta no Lago Sul
Acidente com motocicleta no Lago Sul Acidente com motocicleta no Lago Sul

Um motociclista de 19 anos morreu depois de colidir de frente com um carro no Distrito Federal. O acidente ocorreu no acesso à Ponte JK, no Lago Sul, nessa quinta-feira (5). O Corpo de Bombeiros tentou reanimar o rapaz por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local. A motorista do carro não se feriu.

Segundo os militares, a motorista trafegava no sentido contrário ao do motoqueiro. Ela contou que a motocicleta estava no chão no momento da colisão frontal. Com o impacto, o rapaz sofreu uma parada cardíaca.

Leia também: Apenas 11% dos acidentes com morte no DF tinham mulher ao volante

Segundo levantamento do Detran, até março deste ano, 17 motociclistas morreram em acidentes de trânsito no DF, o que corresponde a 36% dos óbitos no ano. 

Publicidade

Acidente na L4 Sul

Outro acidente de trânsito na noite de quinta-feira também teve como vítima um rapaz de 19 anos. O jovem foi socorrido em estado gravíssimo após sair da pista com o veículo e bater em uma árvore, na Asa Sul, em Brasília.

O acidente aconteceu por volta das 22h40, na L4 Sul, sentido Guará. O jovem foi encaminhado ao hospital com traumatismo craniano grave, sangramento abundante, fraturas nos braços e escoriações no corpo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.