Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No adeus da Kombi, Volkswagen dobra produção da série final

Última versão da perua terá 1.200 unidades ao preço de R$ 85 mil cada

Carros|Do R7

Produzida desde 1957, Volkswagen Kombi faz fila de compradores na série de despedida Last Edition
Produzida desde 1957, Volkswagen Kombi faz fila de compradores na série de despedida Last Edition Produzida desde 1957, Volkswagen Kombi faz fila de compradores na série de despedida Last Edition
Na lateral e na traseira, adesivos remetem à idade da perua
Na lateral e na traseira, adesivos remetem à idade da perua Na lateral e na traseira, adesivos remetem à idade da perua

A grande procura pela última edição da Kombi, que começou a ser vendida neste mês ao preço de R$ 85 mil, levou a Volkswagen a dobrar a produção do modelo de 600 para 1.200 unidades.

A série especial Last Edition marca o fim da produção da perua, que teve sua aposentadoria anunciada em agosto e marcou diversas gerações ao longo de seus 56 anos de história.

Entre os itens exclusivos da série está a pintura especial "saia e blusa", estilo que caracterizou a van, com a carroceria pintada em duas cores (uma da cintura para baixo, outra na parte de cima.

Interior tem revestimento listrado nos bancos
Interior tem revestimento listrado nos bancos Interior tem revestimento listrado nos bancos

Além disso, o modelo traz um número de produção impresso em placas metálicas fixadas no painel. Por fora, adesivos com a inscrição "56 anos" remetem à idade do utilitário.

Publicidade

Equipada com rádio/CD com entrada USB e Bluetooth, a KombiLast Edition traz ainda bancos com revestimento listrado nas mesmas cores da carroceria.

Produzida no Brasil desde 2 de setembro de 1957, a Volkswagen Kombi é o veículo mais antigo em produção no mundo na atualidade e o que ficou mais tempo em linha de montagem na história da indústria automobilística mundial.

Saiba tudo sobre carros! Acesse www.r7.com/carros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.