Chacina em Joinville (SC) deixa seis operários carbonizados em carro
Investigação inicial aponta que um das vítimas teria se desentendido com um dos autores do crime em um bar
Cidades|Do R7, com informações do Cidade Alerta
Seis operários foram torturados e carbonizados em um carro, em uma área de matagal, na cidade de Joinville, a 180 km de Florianópolis, neste domingo (8).
As vítimas, cujas identidades não foram divulgadas, prestavam serviço de roçada e limpeza no município e moravam em uma casa alugada. No dia do crime, o imóvel foi invadido e incendiado por um grupo formado de pelo menos 20 pessoas.
Segundo a Polícia Civil, os trabalhadores viveram cenas de tortura. Eles foram sequestrados e colocados em três carros. Um dos veículos foi encontrado completamente destruído em uma área de mata com as seis vítimas carbonizadas.
Leia também
Os outros dois automóveis também foram localizados e encaminhadas à perícia criminal. De acordo com o delegado Dirceu Silveira, as investigações iniciais apontam que um dos operários se desentendeu com um dos autores da chacina em um bar comercial próximo a casa das vítimas.
No domingo, outras três pessoas foram libertadas às margens da Rodovia do Arroz e, em seguida, correram para pedir ajuda. Para a polícia, elas contaram detalhes importantes para o andamento das investigações que, por enquanto, serão mantidas em sigilo.