Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é baleado após confusão em ponto de ônibus do Jardim Leblon

Jovem, de 25 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande após ser vítima de disparos de arma de fogo em ponto de ônibus do Jardim Leblon, na Capital, na manhã deste domingo (5). A vítima estava com três amigos quando discutiu com motorista de carro modelo Golf verde, que realizou os disparos. O […] O post Jovem é baleado após confusão em ponto de ônibus do Jardim Leblon apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem, de 25 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande após ser vítima de disparos de arma de fogo em ponto de ônibus do Jardim Leblon, na Capital, na manhã deste domingo (5). A vítima estava com três amigos quando discutiu com motorista de carro modelo Golf verde, que realizou os disparos. O jovem deve passar por cirurgia em decorrência dos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia saído de casa de show pela manhã junto a três amigos quando parou em ponto de ônibus. Nesse momento, um veículo com homem de motorista e mulher de passageira parou ao lado do local e o jovem discutiu algo com o suspeito, informou amigo da vítima presente no crime aos policiais.

O motorista, então, apontou arma de fogo ao jovem e efetuou disparo. A vítima imediatamente caiu ao solo e o veículo seguiu rumo desconhecido. Os amigos e populares prestaram socorro ao jovem e o levaram até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A Polícia Militar foi acionada ao local e seguiu até a unidade onde a vítima estava para mais informações. Em contato com médica responsável, os policiais tomaram conhecimento que o jovem teria dado entrada por volta das 06h com lesão na altura da traqueia, vindo a bala se alojar próximo a coluna cervical.

Publicidade

O rapaz foi transferido para a Santa Casa para possível cirurgia. As últimas informações obtidas pela Polícia são de que o paciente estaria sedado e estável, sob observação médica.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e deve ser investigado pela Polícia Civil.

O post Jovem é baleado após confusão em ponto de ônibus do Jardim Leblon apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.