Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oscar Schmidt visita Bioparque Pantanal

Ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt esteve na manhã deste sábado, 04 de Junho, no Bioparque Pantanal, em Campo Grande (MS). O profissional conheceu de perto o espaço que é considerado o maior aquário de água doce do mundo. Com aproximadamente 19 mil m² de área construída, o Bioparque Pantanal conta com 33 tanques, sendo 23 […] O post Oscar Schmidt visita Bioparque Pantanal apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt esteve na manhã deste sábado, 04 de Junho, no Bioparque Pantanal, em Campo Grande (MS). O profissional conheceu de perto o espaço que é considerado o maior aquário de água doce do mundo.

Com aproximadamente 19 mil m² de área construída, o Bioparque Pantanal conta com 33 tanques, sendo 23 internos e oito externos, além de um tanque de abastecimento e outro de descarte de efluentes, totalizando um volume de cinco milhões de litros de água, nas dependências do Parque das Nações Indígenas.

O espaço funciona das 7h30 às 18h com visitas programadas para acontecer nos dois períodos, pela manhã das 9h às 11h30 e à tarde das 14h às 17h30. Aos sábados o complexo funciona até às 12h, portanto o número de visitantes será de 500 pessoas no dia.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Diretora do Bioparque Pantanal Maria Fernanda Balestieri acompanhou o ex-jogador

Publicidade

(Fotos: Eduardo Coutinho/Reprodução)

Além disso, os visitantes são guiados com duração aproximada de 1h30 e com o Oscar Schmidt não foi diferente. A diretora do Bioparque Pantanal, Maria Fernanda Balestieri também estava presente durante a visita.

Publicidade

Hoje (04), também foi dia em que o Projeto Florestinha esteve na entrada do Bioparque realizando a coleta de óleo de cozinha usado, medicamentos vencidos e lixo eletrônico, visando o descarte correto desses materiais.

Desde a inauguração, os "florestinhas" agem na educação ambiental, inseridos no percurso da visitação e no Espaço Fauna Pantaneira, com animais taxidermizados. Oscar aproveitou para tirar fotos com os responsáveis e com os alunos do projeto.

Publicidade

Oscar Daniel Bezerra Schmidt: É um ex-jogador brasileiro de basquetebol, considerado o maior jogador brasileiro e um dos maiores do mundo, mesmo sem ter atuado na NBA.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Fotos: Eduardo Coutinho)

O post Oscar Schmidt visita Bioparque Pantanal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.