Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GO: Justiça determina prisão de dono de pizzaria que atirou em menina de 11 anos

Pai da criança havia se desentendido com autor dos tiros; garota tentou defendê-lo 

Cidades|Do R7, com Rede Record

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a menina tenta defender o pai, mas acaba baleada
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a menina tenta defender o pai, mas acaba baleada Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a menina tenta defender o pai, mas acaba baleada

A Justiça determinou nesta terça-feira (30) a prisão preventiva do dono de uma pizzaria que atirou em uma menina de 11 anos. A menina está internada em estado grave. O caso aconteceu no fim de semana, em Aparecida de Goiânia (GO).

A vítima estava com a irmã, de 14 anos, e com o pai, que se desentendeu com o proprietário da pizzaria. Os tiros acertaram a perna e cabeça da criança.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a menina tenta defender o pai, mas o homem atira e foge. Ele chegou a se apresentar à polícia na madrugada de domingo, mas como não houve prisão em flagrante, foi liberado.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

Ele disse que achava que o pai da menina estava armado, versão que não convence a polícia como conta a delegada Marcela Cordeiro.

— Ele sempre com a arma em punho e, quando vai atirar, ele mira na altura da cabeça das vítimas. Então dizer que ele não quer atingir e, pela distância que eles estavam, é um pouco impossível falar que ele não queria atingir alguém.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.