Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Jovem é agredida por motoqueiro em Goiânia e polícia investiga relação com crimes anteriores na cidade

Polícia quer saber se caso tem relação com morte de 15 mulheres entre janeiro e agosto

Cidades|Do R7, com Fala Brasil

Uma jovem foi agredida por um motoqueiro no último domingo (12) em Goiânia. Testemunhas disseram que o agressor tem as mesmas características do homem que matou mulheres no início do ano. Ele é magro, alto, com cerca de 1,90 m de altura, usava mochila e tinha uma moto vermelha. O caso é investigado pela polícia. 

Assista ao vídeo:

Imagens de circuito de segurança mostram a vítima andando na rua com o namorado. Minutos depois, uma moto sai da avenida e sobe na calçada. Uma testemunha, que não quis se identificar, conta o que viu.

— Ele chegou, estacionou a moto, desligou e foi direto para a menina e tentou atirar. Como não conseguiu, deu um chute na boca dela. Ele voltou, montou na moto e foi embora. 


Crimes em Goiânia: mesmo motoqueiro pode estar envolvido em 7 dos 17 casos investigados pela polícia

Novas imagens mostram detalhes do motoqueiro que matou uma das vítimas


Viatura da PM (Polícia Militar) foram acionadas, mas suspeito não foi encontrado. A vítima foi levada para um hospital. Ela teve ferimentos no rosto. A testemunha disse que o motoqueiro parece com o único retrato falado divulgado até agora, do assassino da assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, de 26 anos, morta em março. 

Imagens de circuito de segurança mostram vítima andando na rua e motoqueiro subindo na calçada
Imagens de circuito de segurança mostram vítima andando na rua e motoqueiro subindo na calçada

Além de Ana Maria, outras 14 mulheres foram mortas entre janeiro e agosto deste ano. Todas foram atacadas da mesma forma. Um motoqueiro se aproxima, atira e foge sem levar nada. Os assassinatos são investigados por uma Força Tarefa da Polícia Civil. Entre as linhas de investigação, está a possibilidade de um serial killer. Ninguém da SSP (Secretaria de Segurança Pública) quis se pronunciar sobre o caso. 

Jovens e bonitas: veja o perfil das mulheres mortas em série em Goiânia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.