Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai atira menina pela janela do ônibus e salva criança de explosão; ele e mais seis morreram

Coletivo e caminhão-tanque bateram a 53 km de Teresina; mais duas pessoas sobreviveram 

Cidades|Do R7, com Rede Record

Ônibus bateu de frente em caminhão que transportava combustível
Ônibus bateu de frente em caminhão que transportava combustível Ônibus bateu de frente em caminhão que transportava combustível

Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão-tanque provocou uma explosão. A batida aconteceu por volta das 11h30 de segunda-feira (15), na BR-316, na cidade Monsenhor Gil, a cerca de 53 km de Teresina, no Piauí. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), sete pessoas morreram. Dois homens e uma criança sobreviveram. A menina de cerca de seis anos foi salva pelo pai. Ele morreu no acidente, mas conseguiu atirar a garota pela janela.

Ainda não há confirmação do número exato de passageiros do ônibus que saiu de Goiânia no último sábado (13) com destino a Teresina. O coletivo bateu de frente no caminhão que vinha no sentido contrário. De acordo com a PRF, testemunhas disseram que o caminhão fez uma ultrapassagem proibida. Um laudo com a causa do acidente deve sair em uma semana.

Quatro corpos foram encontrados dentro do ônibus, dois, ao lado dos destroços e o motorista do caminhão estava preso nas ferragens. Os três sobreviventes estão internados no HUT (Hospital de Urgências de Teresina). A PRF informou que os dois motoristas morreram, no entanto, no hospital, há a informação de que o condutor do ônibus sobreviveu e que está internado na unidade de queimados com traumatismo craniano. Segundo os médicos, ele está estável. O outro homem que sobreviveu passou por cirurgia e seu estado de saúde também é estável. A criança teve queimaduras no rosto e nos pés e também está estável na unidade de queimados. 

Polícia confirma sete mortos em acidente entre caminhão e ônibus no Piauí

Publicidade

Leia mais notícias de Cidades

A empresa responsável pelo ônibus comunicou que os cinco passageiros embarcaram no Maranhão. O caminhão-tanque estava carregado com 2.000 litros de combustível.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.