Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil do Ceará prende acusado de estupros e ameaça no RJ

Foragido tentava se estabelecer como comerciante no estado de origem, mas foi recambiado ao Rio nesta sexta-feira (11), onde cumprirá pena

Cidades|Do R7

Homem condenado por estupros e ameaça no RJ, foi preso em Maracanaú (CE)
Homem condenado por estupros e ameaça no RJ, foi preso em Maracanaú (CE) Homem condenado por estupros e ameaça no RJ, foi preso em Maracanaú (CE)

Um cearense de 35 anos, condenado pela Justiça do Rio de Janeiro pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro e ameaça, foi preso na cidade de Maracanaú, no interior do Ceará, após uma operação conjunta entre as Polícias Civis de ambos os estados. O criminoso foi recambiado ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (11).

Segundo as autoridades policiais, o suspeito estava no Ceará há cerca de seis meses, onde tentava se estabelecer como comerciante em Maracanaú. Ele foi localizado em uma loja de assistência técnica para celulares, de sua propriedade.

Leia também:Elevador de obra despenca e dois operários morrem em Caucaia (CE)

O diretor do DIP-CE (Departamento de Inteligência Polícia Civil do Ceará), Edvando França, creditou o êxito da operação à integração das polícias de ambos os estados. "As informações repassadas pela PC-RJ [Polícia Civil do Rio de Janeiro] com os levantamentos de inteligência aqui realizados foram essenciais para a captura do indivíduo."

Prisão de estuprador foi realizada em ação conjunta das polícias do CE e RJ
Prisão de estuprador foi realizada em ação conjunta das polícias do CE e RJ Prisão de estuprador foi realizada em ação conjunta das polícias do CE e RJ

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.