Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeitos de envolvimento em mortes de taxistas no Rio Grande do Sul

Trio estava com o celular de uma das vítimas, morta em Santana do Livramento

Cidades|Do R7, com Rede Record

Três taxistas foram mortos em Porto Alegre e outros três em Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai
Três taxistas foram mortos em Porto Alegre e outros três em Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai Três taxistas foram mortos em Porto Alegre e outros três em Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai

Três homens suspeitos de envolvimento nas mortes de taxistas no Rio Grande do Sul foram detidos pela Polícia Civil, na sexta-feira (12). Eles estavam com o celular de uma das vítimas, assassinada em Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai, no dia 28 de março.

O trio prestou depoimento e foi liberado. A polícia ainda não sabe afirmar se eles possuem ligação com os crimes ou com um suspeito preso no sábado (6). Este último já tinha passagem por assaltar taxistas usando uma arma do mesmo calibre da que matou os seis motoristas no Estado. Ele estava foragido na data dos crimes.

A polícia quer saber quem revendeu o aparelho para esses homens. Três taxistas foram assassinados em Santana do Livramento e três em Porto Alegre. A categoria se manifestou logo após as mortes, pedindo às autoridades mais segurança. 

Leia mais notícias de Cidades

Taxistas fazem carreata após morte de colegas em Porto Alegre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.