Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Plataforma de cursos libera acesso gratuito a aulas por tempo limitado

A plataforma de cursos da Conquer vai liberar de 20 e 24 de julho o acesso gratuito aos conteúdos pagos da instituição. Entre os cursos, há temas do universo corporativo e de soft skills. As formações serão liberadas na plataforma Conquer Plus. “O objetivo da liberação de sinal do Conquer Plus é que mais profissionais […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A plataforma de cursos da Conquer vai liberar de 20 e 24 de julho o acesso gratuito aos conteúdos pagos da instituição. Entre os cursos, há temas do universo corporativo e de soft skills. As formações serão liberadas na plataforma Conquer Plus.

“O objetivo da liberação de sinal do Conquer Plus é que mais profissionais se desenvolvam gratuitamente e aproveitem também para conhecer a nossa plataforma de streaming”, afirma Hendel Favarin, cofundador da Conquer.

Serão mais de mil aulas gravadas de cursos classificados nas categorias de Liderança e Gestão de Pessoas, Marketing Digital, Soft Skills, Negociação e Vendas, Inovação e Transformação Digital e Data Analysis.

Durante a liberação dos cursos gratuitos, os alunos poderão visualizar conteúdos da plataforma Conquer Plus podendo, ainda, emitir certificados nos cursos em que atingirem mais de 70% do progresso para incluir no currículo.

Ao iniciar o acesso à plataforma, o participante deverá responder um diagnóstico de desenvolvimento cujo resultado dessa avaliação vai mostrar quais são as principais habilidades e as soft skills que ele precisa aperfeiçoar nesse momento para acelerar sua carreira, além de ter acesso a uma trilha de aprendizagem com os cursos que deve priorizar no momento. Além disso, independentemente da trilha sugerida pela plataforma, os inscritos poderão buscar outras modalidades e temas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.