Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Procon estadual realiza mutirão de renegociação de dívidas em João Pessoa

O Procon estadual vai promover o 33º Mutirão de Renegociação de Dívidas, de segunda-feira (16) a sexta-feira (20), das 8h às 16h30, na sede da Autarquia (Avenida Almirante Barroso, n°693, Centro de João Pessoa). Rendimento do trabalhador paraibano segue em queda e é o sétimo menor do país Também haverá a oportunidade de negociar através […] The post Procon estadual realiza mutirão de renegociação de dívidas em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Procon
Procon Procon

O Procon estadual vai promover o 33º Mutirão de Renegociação de Dívidas, de segunda-feira (16) a sexta-feira (20), das 8h às 16h30, na sede da Autarquia (Avenida Almirante Barroso, n°693, Centro de João Pessoa).

Rendimento do trabalhador paraibano segue em queda e é o sétimo menor do país

Também haverá a oportunidade de negociar através da plataforma Consumidor.gov.br dívidas com instituições financeiras e empresas de telefonia (Oi, Tim e Vivo) e TVs por assinatura.

A ação será realizada de forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio, porém serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores.

Publicidade

“Para agilizar o processo o consumidor já pode se cadastrar junto a plataforma gov.br, ou mesmo procurar a Autarquia a partir desta sexta-feira, 13 de maio, para fazer seu cadastro inicial, junto ao órgão, e assim, na próxima segunda, já iniciar as negociações”, explica a superintendente Késsia Liliana.

Canais de informações

Para mais informações ou dúvidas, o Procon disponibiliza os números de WhatsApp (83) 98618-8330, e o 151 (ligação gratuita).

Publicidade

O consumidor também pode tirar dúvidas pelo site da instituição ou nos perfis das redes sociais: Instagram, Facebooke Twitter.

The post Procon estadual realiza mutirão de renegociação de dívidas em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.