Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar mulheres, "serial killer de Goiânia" será defendido por grupo de advogadas

Primeiro defensor deixou o caso nesta segunda-feira; vigilante foi interrogado por sete horas

Cidades|Do R7, com Rede Record

Segundo a polícia, Thiago Henrique Gomes da Rocha confessou a morte de 39 pessoas, entre mulheres e moradores de rua
Segundo a polícia, Thiago Henrique Gomes da Rocha confessou a morte de 39 pessoas, entre mulheres e moradores de rua Segundo a polícia, Thiago Henrique Gomes da Rocha confessou a morte de 39 pessoas, entre mulheres e moradores de rua

O vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, que confessou ter matado 39 pessoas, entre elas, oito moradores de rua e ao menos 16 mulheres, será defendido por um grupo de advogadas. O primeiro defensor, Thiago Huascar, deixou o caso nesta segunda-feira (20). As três advogadas não definiram se todas representarão o suspeito, que foi interrogado ontem à noite durante sete horas.

Algemado e escondendo o rosto, Rocha deixou a Delegacia de Homicídios e voltou para a cela na Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos). Três delegados participaram do interrogatório do vigilante, que foi preso na última terça-feira (14), em Goiânia (GO). O suspeito manteve a frieza e continuou colaborando, sem dar muitas informações sobre os homicídios.

Assista ao vídeo: 

As advogadas, que atuam em um escritório da cidade, disseram à Rede Record que foram procuradas pela mãe do vigilante e que ele não se incomodou ao saber que seria defendido por mulheres.

Publicidade

Serial killer de Goiânia escolhia mulheres com celular na mão, diz advogado

Relembre os principais assassinos em série que já assustaram o Brasil

Publicidade

Outra movimentação no complexo de delegacias especializadas foi a de familiares de Rocha. Uma tia e uma prima levaram revistas a pedido do preso. As duas entraram e saíram da delegacia cobrindo o rosto para não serem identificadas e não quiseram conversar com a imprensa.

Dúvida

Publicidade

Até agora, dos homicídios contra mulheres atribuídos ao vigilante, apenas um inquérito foi totalmente concluído. É o caso referente à morte de uma menina de 14 anos, assassinada no início de agosto deste ano.

Já o homicídio de um casal de adolescentes, assumido por Rocha, tem provocado dúvidas. A jovem tinha recebido ameaças de um ex-namorado, menor de idade. Ele chegou a confessar o crime. Além disso, o revólver usado no crime é de calibre diferente do da arma do vigilante. 

Leia mais notícias no R7 Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.