Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após tensão sobre dia do parto, grávida consegue fazer Enem em SP

Jovem achou que filho nasceria neste sábado, data do primeiro dia de prova

Educação|Do R7*

Bruna Caroline, de 23 anos, pretende estudar pedagogia
Bruna Caroline, de 23 anos, pretende estudar pedagogia Bruna Caroline, de 23 anos, pretende estudar pedagogia

Bruna Caroline, 23 anos, grávida de 8 meses, está prestando o Enem pela primeira vez e pretende estudar pedagogia. Quando a jovem se inscreveu para o exame ela ainda não sabia que estava grávida e chegou a ficar na dúvida se faria a prova.

Segundo ela, quando descobriu a gravidez e fez as contas, achou que a data de nascimento do bebê, Benjamim, cairia justamente neste sábado (24). No entanto, após avaliação médica, ela ficou sabendo que a criança só deve nascer em novembro.

Bruna foi para a Unip da Vergueiro acompanhada do pai do bebê, Raoni Almeida Fernandes, 22 anos. Ela estava bem ansiosa para a prova, pois como é a primeira vez que participa do exame, não sabia o que esperar. No entanto, a jovem estava muito confiante.

Neste sábado, os 7,7 milhões de inscritos terão 4h30 para resolver as 90 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. A prova começa às 13h30. 

Publicidade

partir das 19h, o Portal R7 transmite, ao vivo, a correção da prova em parceria com o Sistema COC de Ensino. O projeto contará com a participação de 43 profissionais de prontidão para comentar as questões.

*Colaborou Jéssica Teles, estagiária do R7

Publicidade

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Candidatos atrasados tentam entrar em escolas de SP:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.