Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inscrições abertas para programa de qualificação profissional à distância

Período de inscrições se encerra no dia 31 de maio. Acesso deve ser feito pelo site e data de previsão de início das aulas é 8 de junho

Educação|Do R7

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado de São Paulo abriu vagas para cursos online e gratuitos de qualificação profissional para jovens da rede pública.

Leia também: Estudantes da rede de ensino de São Paulo têm atendimento psicológico online

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 31 de maio pelo site.

O programa oferece a possibilidade de estudar e adquirir profissionalização mais rápida, na modalidade de EAD (Ensino à Distância), durante o período de recomendação pelo isolamento social como medida de prevenção ao coronavírus.

Publicidade

As aulas têm duração de 80 horas e serão oferecidas através da plataforma da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), que dará acesso a oito cursos online, dessa vez com quatro opções inéditas em áreas de gestão, tecnologia de informação e idiomas.

São eles: Lógica de Programação; Banco de Dados; Desenvolvedor Web; Desenvolvedor Mobile; Gestão Administrativa; Planejamento Empresarial; Finanças para Empresas; e Espanhol Básico.

Publicidade

Confira: Estudantes e cursinhos enfrentam os desafios da pandemia

As aulas têm previsão de início no dia 8 de junho e os cursos virtuais deverão ser concluídos em até três meses. Para receber o certificado, o aluno deve completar a carga horária total do curso virtual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.