Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP abre pesquisa de interesse com alunos sobre itinerários formativos de 2023

Estudantes do ensino médio precisam realizar as indicações até o dia 10 de junho, por meio da Secretaria Escolar Digital

Educação|Do R7

Estudante pode indicar até seis aprofundamentos curriculares
Estudante pode indicar até seis aprofundamentos curriculares Estudante pode indicar até seis aprofundamentos curriculares

A Seduc-SP (Secretaria de Educação do Estado de São Paulo) abriu nesta sexta-feira (20) uma pesquisa de interesse com estudantes do primeiro ano do ensino médio sobre quais itinerários formativos gostariam de cursar no próximo ano letivo.

Os jovens têm até o dia 10 de junho para realizar as indicações, por meio de formulário da Secretaria Escolar Digital. São 11 opções de aprofundamento curricular nas áreas do conhecimento e outras 15 opções de aprofundamento curricular com formação profissionalizante, duas delas com cursos do Novotec Expresso e 13 com cursos do Novotec Integrado.

Leia também

No momento da indicação o estudante pode indicar até seis aprofundamentos curriculares e cursos profissionalizantes e técnicos, elencando por ordem de preferência. A partir de 2023, os cursos do Novotec Integrado só poderão ser cursados na 2ª série, como os demais itinerários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.