Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unesp divulga gabarito da segunda fase do vestibular 2022

Participantes podem conferir as respostas no site da Vunesp; resultado oficial será divulgado no dia 27 de janeiro

Educação|Do R7

Unesp divulga o gabarito com as respostas da segunda fase do vestibular 2022
Unesp divulga o gabarito com as respostas da segunda fase do vestibular 2022 Unesp divulga o gabarito com as respostas da segunda fase do vestibular 2022

Os participantes da segunda fase do vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista) já podem conferir no site da Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) as respostas das provas. O nome dos aprovados será divulgado no dia 27 de janeiro de 2022.

As provas da segunda fase foram realizadas neste domingo (19). Os candidatos responderam a 60 questões objetivas de múltipla escolha e escreveram uma redação cujo tema era "Tristeza em tempos de felicidade compulsória". 

O exame foi aplicado em 31 cidades paulistas e também em Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e Uberlândia (MG). Os candidatos tiveram cinco horas para realizar a prova, que começou às 14h e terminou às 19h.

A Unesp oferece 7.690 vagas em cursos espalhados por 24 cidades do estado de São Paulo. Para o vestibular 2022, a universidade teve 69.031 inscritos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.