Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eleições no Brasil viram motivo de piada em programa na TV americana

Talk show de John Oliver ironizou da obrigatoriedade do voto até candidatos inusitados

Eleições 2014|Do R7

Apresentador ironizou obrigatoriedade das Eleições e alguns candidatos no Brasil
Apresentador ironizou obrigatoriedade das Eleições e alguns candidatos no Brasil Apresentador ironizou obrigatoriedade das Eleições e alguns candidatos no Brasil

As Eleições do último domingo (5) em todo o País foram alvo de piadas no talk-show do norte-americano John Oliver. O apresentador começou seu quadro no programa ironizando o fato das Eleições no País serem obrigatórias. Segundo Oliver, por esse motivo o Rinoceronte Cacareco foi eleito vereador de São Paulo em 1959, época em que os nomes dos candidatos eram escritos em cédulas de papel.

O apresentador continuou fazendo graça com os pleiteantes a vagas no legislativo. Mais especificamente uma divindade e do diabo. O candidato Jesus, de Pernambuco, foi contraposto à imagem de Toninho do Diabo, de São Paulo. Ambos concorreram, sem sucesso, a uma vaga na Câmara dos Deputados.

O ex-inimigo número 1 dos EUA, Bin Laden, também foi lembrado, ao lado dos diversos sósias do presidente Barack Obama.

Leia mais notícias de Brasil no Portal R7

Publicidade

Relembre quando Cacareco foi eleito vereador

Horário político une Obama a Bin Laden e retoma Tiririca e outras celebridades

Publicidade

John Oliver dedicou um tempo especial para comentar a candidatura de Paulo Batista, candidato ao executivo estadual, também sem sucesso. Com seus olhos emissores do raio privatizador, o candidato chamou a atenção da produção do programa para como os candidatos se apresentam no País.

Por fim, o apresentador levanta que, entre Jesus, Satã, e o super-homem hipnotizador (Paulo Batista), "nós [norte-americanos] não somos tão estranhos quanto pensamos".

Veja aqui o vídeo de John Oliver.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.