Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2014

Um dia após confirmação de Campos, Miro Teixeira desiste de concorrer ao governo do Rio de Janeiro

Deputado diz que não tem “ambiente” para coligação entre PROS e PSB 

Eleições 2014|Do R7, com Agência Estado

Deputado Miro Teixeira (PROS-RJ) retira pré-candidatura ao governo
Deputado Miro Teixeira (PROS-RJ) retira pré-candidatura ao governo

O deputado Miro Teixeira, pré-candidato pelo PROS, desistiu na última quinta-feira (19) de concorrer ao governo do Rio de Janeiro nas Eleições 2014. A renúncia aconteceu após especulações de conflito na aliança partidária com o PSB (Partido Socialista Brasileiro).

De acordo com comunicado do deputado Hugo Leal, presidente do partido no Estado, a renúncia de Miro foi respeitada pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social).

— O partido compreende e respeita os motivos do deputado Miro Teixeira. Com 44 anos de vida pública, Miro é um companheiro de partido ético e que merece toda a nossa estima. Muito nos honra ter um quadro como ele.

Leia mais notícias de Política e Brasil


Ainda no comunicado, Hugo Leal diz que na próxima quinta-feira (26) o “rumo” do partido será decidido na convenção estadual.

Coligação


Em visita ao Rio de Janeiro na última quarta-feira (18), Eduardo Campos, pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, voltou a confirmar que apoiaria a candidatura de Miro Teixeira (PROS-RJ) ao governo do Rio de Janeiro e negou qualquer desavença entre os partidos. Leia mais

Um dia após a reiteração de Campos de que as siglas estariam juntas, o deputado disse em carta que não há “ambiente” para uma coligação entre PROS e PSB, confirmando a retirada da sua pré-candidatura. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.