Chalita reclama de declaração de Doria sobre periferia
Vice-prefeito ainda reforçou que medidas da gestão de Haddad são benéficas para a periferia
Eleições 2016|Do R7

O candidato a vice-prefeito na chapa do petista Fernando Haddad, Gabriel Chalita (PDT), afirmou, há pouco, que é uma "irresponsabilidade" o empresário João Doria, candidato pelo PSDB neste pleito na Capital, afirmar que visitou mais vezes a periferia da cidade que o atual prefeito.
— Quando começar o horário eleitoral não dá para mentir, o Doria dizer que já foi mais na periferia que o Haddad, isso é uma irresponsabilidade.
Leia mais notícias sobre Brasil e Política
Chalita disse ainda que "aqueles que estão acostumados com a mentira vão ter que tomar cuidado".
O candidato a vice na chapa encabeçada pelo PT reforçou que as obras de Haddad, como a abertura de creches e a prioridade ao transporte coletivo beneficiam principalmente a periferia da Capital.
Comentando o slogan do prefeito na campanha, que diz que o petista é "diferente", Chalita disse que o termo se refere ao modo de governar, sem responder se é ou não uma tentativa de se diferenciar do PT.
— A tentativa é mostrar que é realmente diferente. Ele é de fato um político diferente na forma de administrar.
