Ao chegar para sabatina, João Doria afirma que vai focar campanha em propostas para a saúde
Record News e R7 transmitem, nesta semana, entrevistas com candidatos à Prefeitura de SP
São Paulo|Do R7

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, João Doria, disse, nesta quarta-feira (7), que vai focar as próximas semanas de sua campanha até a eleição no dia 2 de outubro em propostas inovadoras. O empresário será o terceiro entrevistado da série de sabatinas transmitidas pela emissora nesta semana.
Ao chegar ao estúdio da Record News, durante a tarde, ele afirmou que vai priorizar os últimos dias de campanha em propostas para o setor da saúde.
— [A saúde] é o problema mais grave na vida da cidade. É o que mais aflige a população da periferia da cidade de São Paulo.
De acordo com Doria, as soluções para os principais problemas da capital paulista serão abordadas durante a reta final de sua campanha com propostas inovadoras.
— O que a população quer é conhecer soluções para o problema da saúde, da educação, do transporte público, da segurança, da geração de empregos e oportunidades e também da habitação popular.
Leia mais notícias de Eleições no R7
A sabatina a Doria será transmitida ao vivo pelo Facebook do R7 e irá ao ar na Record News, às 19h. As perguntas foram feitas pelo jornalista Heródoto Barbeiro, com participação dos colunistas Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão, além de ONGs convidadas.
A candidata do PMDB à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, que seria entrevistada nesta quinta-feira (8), cancelou sua participação na entrevista. Sendo assim, a última entrevista com os candidatos à prefeitura de São Paulo será realizada na sexta-feira, com Fernando Haddad (PT).
Os primeiros entrevistados pelo R7 e pala Record News foram Celso Russomanno (PRB), na segunda-feira (5), e Major Olímpio (SD), na terça (6).
Russomanno diz que pagará mais a médicos que atuarem na periferia
Major Olímpio erra e diz que valor da passagem de ônibus em SP custa R$ 3
